William, Kate e seus filhos, George, Charlotte e Louis, participaram de um encontro com o público após a missa de Natal. Durante a interação, as crianças conversaram, trocaram apertos de mão e receberam presentes, como cartões de Natal, brinquedos, flores e caixas de bombom.
Neste ano, um destaque especial foi a apresentação de Kate e Charlotte, que tocaram piano juntas. Elas se apresentaram com a peça “Holm Sound”, de Erland Cooper, durante o especial de Natal “Together at Christmas”, promovido pela princesa. Nesse evento, Kate também compartilhou uma mensagem sobre a importância da união e da conexão entre as pessoas.
Por outro lado, o príncipe Harry passou mais um Natal distante da família real. Ele, sua esposa Meghan e os filhos, Archie e Lilibet, celebraram as festas em casa, nos Estados Unidos. Meghan disse em sua newsletter que a ceia de Natal deste ano teve como prato principal o “dim sum”, uma iguaria chinesa. Ela comentou que planejava passar o dia vestida de pijama, aproveitando momentos em família e jogando jogos de tabuleiro.
Na manhã do dia de Natal, o rei Charles 3º fez uma mensagem pública, pedindo união em um mundo que enfrenta muitas divisões. Ele ressaltou a importância de valorizar a compaixão e a reconciliação, citando a maneira como Jesus viveu e morreu como exemplo a ser seguido.
- Estado de saúde de Bolsonaro após cirurgia é esclarecido por médicos - dezembro 26, 2025
- Ressignifique seu relacionamento com a ressonância espiritual - dezembro 26, 2025
- Resumo de Êta Mundo Melhor: capítulo de sexta-feira (26) - dezembro 26, 2025

