Um trágico acidente ocorreu na Rodovia Transbrasiliana, em Marília, no interior de São Paulo, resultando na morte de uma criança de 7 anos e seu pai, um piloto de automobilismo. Bento Imamura faleceu na terça-feira, dia 8 de abril de 2025. Ele morreu três dias após seu pai, Eduardo Imamura, de 35 anos, que já havia falecido devido aos ferimentos sofridos no mesmo acidente.
O acidente aconteceu no último fim de semana, especificamente no dia 5 de abril, quando a caminhonete da família colidiu de forma frontal com um caminhão. Um circuito de câmeras de segurança do caminhão registrou o momento em que a caminhonete dirigida por Eduardo invadiu a pista oposta. Apesar de Eduardo ter recebido atendimento médico, ele não conseguiu resistir aos ferimentos e faleceu no local.
A notícia da morte de Bento e Eduardo foi confirmada por familiares nas redes sociais. Em uma postagem na conta oficial de Eduardo no Instagram, a família expressou sua dor ao dizer: “Ele lutou bravamente esses últimos dias, mas agora descansa nos braços de Deus, ao lado do seu querido pai, Eduardo. Que encontrem juntos a paz eterna.”
Esse trágico acidente deixou a comunidade local e os fãs do automobilismo profundamente abalados. Até o momento, a família não divulgou informações sobre o velório e o sepultamento de Bento. O ocorrido ressalta a fragilidade da vida e provoca uma reflexão sobre a segurança nas estradas.
- Possível demissão de Powell deve ser analisada pela Suprema Corte - abril 18, 2025
- Acima de 335 mil indivíduos estão em condição de rua no Brasil. - abril 18, 2025
- Espírito Santo irá investir em energia sustentável utilizando royalties do petróleo - abril 18, 2025