Andressa Urach, ex-participante do concurso Miss Bumbum e do reality show “A Fazenda”, foi anunciada como musa da escola de samba Porto da Pedra para o próximo carnaval. O enredo da escola será “Das mais antigas da vida, o doce e amargo beijo da noite”. A revelação aconteceu no sábado (15) durante um evento na quadra da escola.

    Recentemente, Andressa lançou um documentário em formato de podcast, intitulado “Urach: Fama, Fé e Fúria”, que estreou na semana passada. Durante uma entrevista, ela abordou o tema da produção de conteúdo adulto, revelando que teve uma mudança de opinião sobre o assunto.

    Ela compartilhou que, em um momento de sua vida, considerou essa possibilidade como algo que nunca faria. “Eu falei que nunca faria conteúdo adulto, ‘a única coisa que eu nunca faria no mundo’. E eu digo: nunca diga nunca, porque todas as coisas que eu disse nunca, aconteceram”, afirmou Andressa. Ela explicou que passou por uma fase difícil, na qual se dedicou à igreja, mas que essa experiência a fez reavaliar sua fé.

    Durante a entrevista, Andressa também comentou sobre a reação do público em relação à sua escolha profissional. “Eu não dou bola. Na hora de pagar os boletos, ninguém paga por mim. O meu trabalho, apesar da polêmica, é semelhante ao que outras atrizes fazem em novelas e filmes, onde há cenas de nudez, e ninguém critica isso”, disse.

    Ela justificou sua abordagem ao afirmar que a produção de conteúdo adulto é uma forma de trabalho, lembrando que ele é acessível apenas para quem optar por consumir. Andressa finalizou destacando que, apesar do preconceito que enfrenta, vê essa forma de trabalho como uma profissão válida, destacando que a sociedade muitas vezes impõe normas que podem ser negativas.

    Jornalismo AdOnline

    Compromisso com a informação precisa e relevante, trazendo notícias apuradas com rigor jornalístico, ética e responsabilidade. Um jornalismo que busca sempre a verdade dos fatos.