A repórter esportiva Duda Dalponte, da TV Globo, esteve envolvida em um incidente durante uma transmissão ao vivo, na quarta-feira (26). Enquanto cobria a festa dos torcedores do Flamengo no embarque da equipe para Lima, Peru, onde ocorrerá a final da Libertadores contra o Palmeiras, Duda foi agredida fisicamente. Ela estava cercada por torcedores e realizou uma entrada ao vivo no “Jornal Hoje”, quando teve seu cabelo puxado três vezes.
No momento da reportagem, Duda utilizava um penteado em rabo de cavalo e se comunicava com o apresentador Roberto Kovalick. Ao final da transmissão, um torcedor puxou seu cabelo, interrompendo-a. Mesmo tentando concluir suas palavras, Duda foi novamente agredida com mais dois puxões.
O incidente gerou forte reação nas redes sociais. Muitos telespectadores expressaram seu descontentamento e solidariedade à repórter. “Fiquei sem acreditar ao ver ao vivo. É revoltante”, comentou um usuário. Outro telespectador reforçou: “Falta de respeito! Total absurdo! Nossa solidariedade à repórter”. Hasta o momento, o autor da agressão não foi identificado.
Maria Eduarda Gonçalves Dalponte, nascida em Imbituba, Santa Catarina, é uma profissional respeitada, atuando como repórter nos canais Globo e Sportv, no Rio de Janeiro. O incidente levantou discussões sobre o tratamento de profissionais da mídia em eventos esportivos e a necessidade de um ambiente mais seguro para todos.
- Kevin Spacey terá novo julgamento por agressão sexual após absolvição - novembro 27, 2025
- Repórter é agredido ao vivo na Globo durante jogo do Flamengo - novembro 26, 2025
- Adoçamento amoroso é eficaz? Descubra aqui. - novembro 26, 2025

