A causa da morte de Rob Reiner, de 78 anos, e sua esposa Michele Reiner, de 68 anos, foi confirmada como “homicídio” por autoridades policiais. Um relatório assinado pela investigadora Jennifer Hertzog e dois médicos legistas aponta que os corpos do casal estão prontos para liberação. A morte ocorreu em 14 de dezembro, em sua residência no bairro de Brentwood, em Los Angeles. Eles foram encontrados após um chamado de emergência médica, feito pela filha do casal, Romy Reiner.

    O relatório oficial, que coincidiu com a primeira aparição do filho mais novo do casal em tribunal para responder por acusações de homicídio em primeiro grau, não menciona outras possíveis causas de morte. A família expressou sua dor em uma declaração: “É com profunda tristeza que anunciamos o falecimento trágico de Michele e Rob Reiner. Estamos devastados por esta perda repentina e pedimos privacidade durante este momento incrivelmente difícil”.

    Rob Reiner era um renomado cineasta, conhecido por sua contribuição ao cinema nas décadas de 1980 e 1990. Filho do comediante Carl Reiner, ele começou sua carreira como ator na série “All in the Family” e, posteriormente, tornou-se diretor de clássicos como “This Is Spinal Tap”, “Conta Comigo”, “A Princesa Prometida”, “Harry & Sally – Feitos um para o Outro” e “Louca Obsessão”.

    Além de seu trabalho em comédias, Reiner também dirigiu dramas com temas sociais e políticos, como “Questão de Honra” e “A História de Nós Dois”, e continuou ativo como produtor e comentarista político. Sua mais recente obra relevante foi a comédia “Antes de Partir”.

    Rob e Michele tiveram três filhos juntos: Jake, Nick e Romy. Rob também era pai de Tracy Reiner, fruto de seu primeiro casamento com a cineasta Penny Marshall. A morte do casal trouxe uma onda de tristeza para sua família e amigos.

    Jornalismo AdOnline

    Compromisso com a informação precisa e relevante, trazendo notícias apuradas com rigor jornalístico, ética e responsabilidade. Um jornalismo que busca sempre a verdade dos fatos.