Deborah Secco participou, nesta tarde, do painel do filme “Bruna Surfistinha 2” durante a CCXP, que aconteceu em São Paulo. Durante a conversa, a atriz compartilhou detalhes sobre a gravação das cenas de sexo da nova produção e falou sobre seu papel como coordenadora de intimidade.
Ela comentou sobre a experiência de filmar as cenas adultas na sequência do longa de 2011, dirigido por Marcus Baldini. Deborah afirmou que este processo foi mais fácil para ela em comparação ao primeiro filme. “No primeiro, eu estava vivendo isso pela primeira vez. Depois, fiz isso algumas vezes em outros projetos e aprendi a me proteger. Agora, entendo melhor como lidar com isso de forma mais profissional e com mais distanciamento”, explicou.
A atriz também abordou a questão da exposição pessoal. Ela ressaltou que nunca se sentiu vulnerável ao interpretar a personagem Bruna, afirmando que a sexualidade da personagem é bem diferente da sua. “O que mais me ajuda é que eu nunca senti que o filme me expõe. Sempre digo que não é a Deborah que está lá, mas sim um personagem. É tudo muito distante de mim e de como eu vivo a minha sexualidade. A sexualidade da Raquel/Bruna é tão diferente da minha, que nunca me senti exposta. É sempre uma interpretação a serviço de um personagem”, concluiu Deborah.
O painel gerou grande expectativa entre os fãs e fez parte de um evento que celebra os quadrinhos, filmes e séries. “Bruna Surfistinha 2” é uma continuação que promete aprofundar a história da famosa personagem, conhecida por sua trajetória como garota de programa e a busca por liberdade e autoconhecimento.
- Cantor Rael é vítima de assalto no Parque Villa-Lobos, SP - dezembro 7, 2025
- Primeira imagem de Jared Padalecki na nova série é divulgada - dezembro 7, 2025
- Dicas para desentupir vaso de maneira simples e eficaz - dezembro 7, 2025

