O ator Ferdinand Kingsley, conhecido por seus papéis em “Reacher” e “Sandman”, integrou oficialmente o elenco do filme “Supergirl”. A informação foi divulgada pelo próprio site do ator.
Kingsley interpretará Elias Knoll, pai de Ruthye Marye Knoll, uma personagem que se junta à Supergirl, Kara-El, em uma missão de vingança após o assassinato de Elias por Krem das Colinas Amarelas. Essa conexão entre os personagens promete impulsionar a trama da heroína.
Atualmente, ainda não há uma confirmação oficial da DC Studios sobre a participação de Kingsley no filme. Contudo, a inclusão do papel em seu portfólio sugere que um anúncio oficial poderá ser feito em breve.
### Detalhes sobre “Supergirl”
O filme, que originalmente se chamava “Supergirl: Woman of Tomorrow”, foi renomeado para “Supergirl”. A produção se inspira na aclamada história em quadrinhos escrita por Tom King, com arte da desenhista brasileira Bilquis Evely. A narrativa se passa no espaço, diferente do que se espera de uma história da Supergirl na Terra, e aborda temas de vingança, justiça e até festas.
Krypto, o famoso Supercão, também deverá ter um papel no filme. A trama acompanhará Supergirl e a jovem Ruthye Marie Knoll enquanto elas buscam o responsável pela morte do pai de Ruthye.
A atriz Milly Alcock, que ganhou destaque como a versão jovem de Rhaenyra em “A Casa do Dragão”, foi escalada para viver a Supergirl. Ruthye será interpretada por Eve Ridley, enquanto Matthias Schoenaerts dará vida ao vilão Krem.
O elenco também conta com David Krumholtz e Emily Beecham, que interpretarão Zor-El e Alura In-Ze, os pais de Supergirl. Jason Momoa, conhecido por interpretar Aquaman, será o mercenário Lobo.
“Supergirl” será o segundo filme da nova fase do universo DC, que teve início com uma nova versão do “Superman”, prevista para lançamento em 2025. Craig Gillespie, famoso por “Cruella”, dirige a produção, enquanto o roteiro fica a cargo de Ana Nogueira, que anteriormente havia sido contratada para um projeto estrelado por Sasha Calle, que interpretou a Supergirl em uma versão alternativa em “The Flash”.
- Kevin Spacey terá novo julgamento por agressão sexual após absolvição - novembro 27, 2025
- Repórter é agredido ao vivo na Globo durante jogo do Flamengo - novembro 26, 2025
- Adoçamento amoroso é eficaz? Descubra aqui. - novembro 26, 2025

