A atriz Jane Fonda, de 87 anos, expressou sua tristeza após a morte do cineasta Rob Reiner e de sua esposa, Michele Reiner. Ela compartilhou uma foto do casal e revelou que se encontrou com eles pouco antes da tragédia.
Fonda descreveu Rob e Michele como pessoas extraordinárias, destacando suas qualidades como gentileza, inteligência e generosidade. A atriz mencionou que o casal estava ajudando-a a lançar o Comitê para a Primeira Emenda e afirmou ter visto os dois “na noite anterior”, percebendo que estavam saudáveis e felizes. Fonda se disse devastada e em choque pela situação.
Os corpos de Rob e Michele Reiner foram encontrados em sua casa localizada na zona oeste de Los Angeles. As autoridades estão tratando as mortes como homicídios e iniciaram uma investigação. Nick Reiner, filho do casal, foi preso e indiciado por suspeita de ter causado a morte dos pais.
O chefe da polícia de Los Angeles, Jim McDonnell, informou que a divisão de roubos e homicídios da polícia está liderando a investigação e que o caso foi tratado com urgência desde a noite de domingo, quando as mortes foram descobertas.
Informações adicionais indicam que houve uma “discussão acalorada” entre pai e filho na noite do último sábado. Amigos de Michele revelaram que ela estava preocupada com a saúde mental do filho e com alegações de problemas relacionados a abuso de substâncias.
- Resultados da segunda prova do Líder: quem ganhou? - janeiro 23, 2026
- Mercado de trabalho: profissões em risco e novas oportunidades até 2030 - janeiro 23, 2026
- Alguns asteroides possuem luas: fatos curiosos - janeiro 23, 2026

