Sady Baby: A trajetória de um cineasta polêmico e seus desdobramentos

    Sady Baby, um dos nomes mais conhecidos do cinema erótico, lançou seu primeiro filme em 1984, no Cine Marabá. No entanto, a produção não obteve sucesso em um mercado que já se voltava para o sexo explícito. Ao longo de sua carreira, Sady dirigiu 19 filmes, sendo “O Ônibus da Suruba 2”, seu último trabalho nos cinemas, lançado em 1991.

    Com o declínio do cinema adulto no famoso bairro da Boca do Lixo, em São Paulo, Sady Baby decidiu mudar de rumo e investir no teatro pornô. Para isso, ele comprou um ônibus, montou uma equipe de atores e atrizes e viajou pelo Brasil e por alguns países da América do Sul, apresentando shows de sexo ao vivo. Durante esse período, ele produziu dois filmes da série “Ônibus da Suruba”, mas acabou se afastando completamente do cinema.

    Em agosto de 2008, Sady Baby foi alvo de uma polêmica seríssima: a sua “morte”. Sua ex-companheira postou nas redes sociais que ele havia cometido suicídio ao pular de uma ponte no rio Uruguai, na divisa entre os estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Na realidade, ele havia forjado sua própria morte. Naquele ano, Sady estava sendo investigado pela Polícia Federal por ter utilizado duas menores de idade no seu novo filme, intitulado “A Filha do Diretor”, sendo uma delas sua própria filha. Após prestar depoimento, ele obteve liberdade, mas, um mês depois, a farsa da morte surgiu.

    A verdade sobre sua farsa foi descoberta em 2013, quando Sady Baby foi preso em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, após tentar utilizar um cheque sem fundos para fazer compras. Ele foi indiciado por estelionato e uso de documento falso. Após alguns meses, conseguiu deixar a prisão, mas desde então, vive recluso no estado de Santa Catarina.

    É fundamental lembrar que, em situações de crise emocional, é sempre bom buscar ajuda. No Brasil, existem serviços como o CVV (Centro de Valorização da Vida) e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) que oferecem apoio. O CVV, por exemplo, está disponível 24 horas por dia pelo telefone 188 e também atende por e-mail, chat e presencialmente em mais de 120 postos de atendimento pelo país.

    Jornalismo AdOnline

    Compromisso com a informação precisa e relevante, trazendo notícias apuradas com rigor jornalístico, ética e responsabilidade. Um jornalismo que busca sempre a verdade dos fatos.