Nick Reiner, de 32 anos, foi acusado de matar os pais, Rob e Michele Reiner, e compareceu ao tribunal pela primeira vez em uma audiência que durou apenas alguns minutos. Esta foi a sua primeira aparição pública desde que foi detido. Ele enfrenta duas acusações de homicídio qualificado em primeiro grau.
Os corpos de Rob e Michele foram encontrados esfaqueados em sua residência, na cidade de Brentwood, na Califórnia, no último domingo, dia 15. Durante a audiência, Nick ficou em uma área reservada para detentos e estava vestido com um macacão azul, típico do sistema prisional. Ele se mostrou discreto, sem reações visíveis durante o processo.
Nick respondeu a uma única pergunta do juiz, quando concordou em abrir mão do direito a um julgamento rápido, o que significa mais tempo para que o processo legal aconteça. O juiz decidiu que ele continuará preso sem direito a fiança. A próxima etapa do caso, uma audiência de instrução, está agendada para o dia 7 de janeiro de 2026.
Do lado de fora do tribunal, o advogado de defesa, Alan Jackson, declarou que o caso é uma “tragédia devastadora” para a família e destacou que existem questões complexas a serem abordadas, sem entrar em maiores detalhes.
Os irmãos de Nick, Jake e Romy Reiner, que também são filhos das vítimas, emitiram um comunicado pedindo respeito à privacidade da família nesse momento tão difícil. Eles agradeceram pelas mensagens de apoio que têm recebido de amigos, familiares e até de pessoas desconhecidas.
Imagens de câmeras de segurança ajudam a entender os acontecimentos antes da prisão de Nick. Um vídeo mostra o réu em um posto de gasolina próximo ao local onde foi detido, comprando uma bebida e andando calmamente. Em outra gravação, é possível ver o momento em que policiais chegam e realizam a prisão do outro lado da rua.
Até o momento, essas são as informações disponíveis sobre o caso, que continua sob investigação enquanto o processo judicial avança.
- Lei assegura flexibilidade no trabalho para pais solo com crianças pequenas - dezembro 18, 2025
- Resumo Êta mundo melhor: capítulo de 18 de dezembro - dezembro 18, 2025
- Redução na antecipação das parcelas do saque-aniversário do FGTS em 2026 - dezembro 18, 2025

