Elize Fleury, conhecida por seus vídeos que ensinam a imitar vozes de cantoras famosas como Ariana Grande, Dua Lipa e Lady Gaga, ganhou destaque nas redes sociais após um vídeo onde homenageia a icônica Gal Costa. O vídeo, que se tornou viral na última semana, já conta com mais de 317 mil curtidas e 20 mil comentários.

    Devido ao sucesso da gravação, Elize decidiu retornar às redes sociais na sexta-feira (14) com uma nova homenagem a Gal, que faleceu em 2022. Neste novo vídeo, a cantora faz um cover de “Baby”, uma canção de Caetano Veloso que ficou famosa na voz de Gal. Em um post, Elize expressou: “Muita gente pediu pra eu cantar mais Gal Costa depois do ‘Como Imitar’! Espero que gostem dessa mini versão”.

    Atualmente, o vídeo do cover já acumulou quase 40 mil curtidas e recebeu mais de 2 mil comentários. Um dos comentários mais notáveis vem do cantor Rubel, que já se apresentou com Gal Costa. Ele reagiu ao vídeo expressando surpresa com emojis.

    Os comentários dos internautas refletem uma forte emoção. Uma espectadora disse: “Elize, me arrepiei do início ao fim. Meu sonho um dia ter tanta técnica quanto você. Que talento!”. Outro usuário afirmou: “Fui ouvir a original da Gal agora só pra tirar a prova e, quando fechei os olhos, parecia que eu estava ouvindo a Elize”. Muitos também relataram terem se emocionado e chegado a chorar com a performance.

    Além disso, diversos seguidores estão pedindo para que Elize realize um show com o repertório de Gal Costa. Outros internautas, como a atriz Flavia Reis, manifestaram desejo de ouvir suas músicas autorais. Ela comentou: “E vem de autoral, vem!!!!!! 😍 … É tanta gente cantando Gal sem esse talento seu (e de Gal). Como é lindo ouvir a melodia na nota certinha, essa voz limpa, cristalina ❤”.

    Elize segue recebendo reconhecimento por seu talento e pela homenagem a uma das maiores vozes da música brasileira.

    Jornalismo AdOnline

    Compromisso com a informação precisa e relevante, trazendo notícias apuradas com rigor jornalístico, ética e responsabilidade. Um jornalismo que busca sempre a verdade dos fatos.