No programa “Big Brother Brasil 26”, Sarah Andrade compartilhou suas preocupações sobre a dinâmica do jogo em uma conversa com Aline Campos e Alberto Cowboy na última quinta-feira (15). Desde que voltou ao reality, Sarah tem medo da intensidade da torcida de Juliette, campeã da edição anterior, o “BBB 21”. Essa preocupação é influenciada por experiências passadas que ela viveu no programa.

    Durante a conversa, Sarah recordou quando participou de paredões iniciais e destacou que o primeiro confronto pode ser crucial para o andamento do jogo. “Eu tinha medo do primeiro paredão, porque já passei por isso e sei como é difícil. Minha torcida já teve conflitos com uma das maiores torcidas da história do programa”, disse ela.

    Sarah expressou que o pensamento de enfrentar o grupo da Juliette logo no começo pode ser arriscado. “Se essa galera quisesse se vingar, esse seria o momento ideal”, completou.

    Quando Alberto Cowboy questionou se havia alguma rivalidade com Juliette, Sarah foi clara em sua resposta. Ela afirmou que, apesar de não serem amigas, também não são inimigas. “A gente se fala, nos encontramos em eventos”, explicou, destacando que a relação entre elas é respeitosa, mas distante.

    Ela também comentou que a impressão de rivalidade entre elas se intensificou devido à percepção do público. “Só porque não sou amiga de alguém, o público já pensa que sou inimiga. E isso não é verdade”, desabafou.

    Sarah admitiu que parte de sua ansiedade surgiu antes mesmo de entrar na casa, ao ler comentários nas redes sociais sobre sua participação. “É complicado ler isso e saber que já tem pessoas querendo me tirar”, desabafou.

    Com a conversa, ela deixou claro que seu medo está diretamente relacionado à força da torcida de Juliette, que foi a maior que já se viu no programa. Para Sarah, a mobilização do público pode influenciar os acontecimentos logo no início do reality, ampliando a tensão que ela já sente por estar novamente no jogo.

    Jornalismo AdOnline

    Compromisso com a informação precisa e relevante, trazendo notícias apuradas com rigor jornalístico, ética e responsabilidade. Um jornalismo que busca sempre a verdade dos fatos.