A Slate Auto está se destacando como uma alternativa inovadora em um mercado americano que enfrenta muitas mudanças. Apesar das incertezas políticas, a empresa continua firme em seus planos e está trazendo para o público uma picape elétrica leve, com o preço acessível de US$ 20 mil.

    Tisha Johnson, a designer responsável pelo estilo do veículo, compartilhou que o lançamento teve uma “resposta clara e esmagadora” do público. No papo com a Autocar, ela revelou que a motivação por trás da Slate Truck é a de oferecer um carro que as pessoas realmente possam pagar. Ela acredita que o desejo de ter um carro acessível e o desejo de um carro atraente devem andar juntos.

    Com um histórico profissional forte na Volvo e também passagem por empresas como a Whirlpool e a Herman Miller, Tisha traz uma bagagem riquíssima para este projeto. Quando discutiu a criação da Slate Truck, deixou claro que não a via como um eletrodoméstico, mas sim como um transporte acessível. A proposta é gerar um impacto positivo na vida das pessoas.

    Ao invés de uma picape cheia de tecnologia, a Slate Truck vem com um design descomplicado. Isso significa que ela tem bancos manuais, a ausência de sistemas de som de série e um suporte simples para dispositivos, em vez de telas sensíveis ao toque. O objetivo aqui é resgatar a essência dos carros mais simples, aqueles que muitos de nós lembramos.

    A proposta é de criar um ambiente que remete aos veículos antigos, aqueles em que a tecnologia era escassa, mas funcionava bem no dia a dia. A Slate Truck se apresenta como uma picape de cabine simples, com um design funcional e tocante.

    Com essa ideia de “faça você mesmo”, a Slate Truck se propõe a conectar as pessoas de volta ao que realmente importa: a mobilidade acessível e o prazer de dirigir um carro que tem tudo a ver com o cotidiano.

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