Nesta quarta-feira, 9 de abril de 2025, duas mulheres foram presas em Codó, uma cidade localizada a aproximadamente 304 km de distância de São Luís, no Maranhão. Elas foram detidas em flagrante sob a acusação de tráfico de drogas.
Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão, durante a operação, os agentes encontraram com as mulheres várias porções de crack e maconha de diferentes tamanhos. Além das drogas, também estavam na posse delas instrumentos utilizados para embalar os entorpecentes, uma balança de precisão e dinheiro em cédulas de pequeno valor. Isso indica que as mulheres estavam possivelmente envolvidas na comercialização das substâncias.
A prisão ocorreu após uma investigação conduzida pelo Grupo de Pronto Emprego (GPE) da Polícia Civil, que se deslocou até a residência das suspeitas. Durante a ação, os policiais conseguiram flagrar o momento em que as mulheres estavam com as drogas e os materiais relacionados ao tráfico.
Após a prisão, as mulheres foram levadas para a delegacia e, após o cumprimento de todos os procedimentos legais, foram encaminhadas para uma Unidade Prisional. Elas ficarão detidas à disposição da Justiça do Maranhão enquanto o caso segue suas etapas legais.
- Aumento no preço do petróleo leva Ibovespa a encerrar o dia com alta de 1% - abril 17, 2025
- Morte do jornalista Fábio Vanzo aos 45 anos - abril 17, 2025
- Aprenda a obter o RG para pets no recente programa do Governo Federal. - abril 17, 2025