Dois homens foram presos na noite de ontem, dia 6 de novembro, suspeitos de matar um jovem em São José de Ribamar, uma cidade próxima a São Luís, no Maranhão. A vítima, identificada como Jemison dos Santos Aguiar, de apenas 18 anos, estava andando de bicicleta pela Avenida Clodomir Cardoso quando foi baleada por motociclistas. Apesar de ser levado para um hospital, Jemison não sobreviveu aos ferimentos.
Os suspeitos da morte, Liandro Cláudio da Silva Santos, de 25 anos, e Oerdson Miguel dos Santos Coimbra, de 18, foram encontrados em uma casa abandonada no bairro Vieira, em São José de Ribamar, por volta das 22 horas. A prisão foi realizada pela Polícia Militar do Maranhão, que informou que a ação aconteceu rapidamente após o crime.
Além dos dois suspeitos, a polícia apreendeu alguns objetos durante a operação, incluindo celulares, um carregador de pistola .40, munição do mesmo calibre, um relógio e rádios comunicadores.
Após a captura, os homens foram levados ao Plantão do Maiobão para que as devidas providências legais fossem tomadas. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do caso e as circunstâncias que levaram à tragédia.